sábado, 23 de fevereiro de 2013

Por onde andei, enquanto você me procurava?

Por Onde Andei
Nando Reis


Desculpe,
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda d
ê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo.
As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam
óbvias
At
é pra uma criança
Por onde andei
Enquanto voc
ê me procurava?
Ser
á que eu sei
Que voc
ê é mesmo
Tudo aquilo que me faltava?
Amor eu sinto a sua falta
E a falta,
é a morte da esperança
Como um dia que roubaram o seu carro
Deixou uma lembran
ça.
Que a vida é mesmo
Coisa muito fr
ágil
Uma bobagem
Uma irrelev
ância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama
Por onde andei
Enquanto voc
ê me procurava?
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Ser
á que eu sei
Que voc
ê é mesmo
Tudo aquilo que me falta?
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Uh! Uh! Uh!
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Uh! Uh! Uh!
"Pois meus olhos vidram ao te ver: São dois fãs, um par..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário