domingo, 1 de janeiro de 2012

É 2012!!!


‎"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência!”.


Em 2012 seja feliz nos seus sonhos
E tenha a felicidade de buscá-los... 

Seja feliz nos seus projetos
E tenha a felicidade de realizá-los... 

Seja feliz nos seus desejos
E tenha a felicidade de concretizá-los... 

Seja feliz nos seus sucessos 
E tenha a felicidade de obtê-los... 

Seja feliz sempre, em todos os momentos...

“Feliz 2012”


... Então eu posso começar o que já começou
Pintando quadros
Enchendo meu coração com histórias de ouro 
Cometendo excessos dentro de minha alma
Fogo queimando e me iluminando ...


Curiosidade
Pulando a Vassoura


O casamento é uma celebração repleta de símbolos e significados mágicos.
Há vários conceitos e origens sobre a tradição de “Pular a Vassoura”.
Em culturas da Europa e África era costume deitar uma vassoura no chão no local do casamento e os noivos juntos ou um após o outro pular por cima da vassoura.
Ao pular a vassoura o casal deixa para traz todos os sentimentos negativos e torna o casamento protegido com amor, harmonia, saúde, dinheiro e alegria.


Então fica combinado assim: a gente se completa e se ama, sem contradições.
Você cuida de mim, e eu de você.
Ponto final


Nenhum comentário:

Postar um comentário