sábado, 3 de setembro de 2011

Bom Bom Bom


De repente deu vontade de te abraçar!

Eu sei que você não gosta da Kelly Key, mais paciência! A música é o resumo do que você é pra mim... Não sei se vou conseguir escrever aqui o que senti hoje... Foi algo além! A emoção da concretização de um sonho. Um sonho que sonhei há décadas... O sonho do amor perfeito! Eu quero, porém sei que “perfeito” não vai ser, porque somos apenas dois seres humanos. Mas suas palavras, dirigidas a mim, com um olhar puro e doce, impondo respeito, foi gravado em meus pensamentos, registrado em meu coração. Faço do nosso cotidiano, o melhor que posso, pra ser tudo lindo! E há anos juntos, você ainda tem o dom de surpreender! E a cada surpresa é um motivo a mais pra eu te amar da forma e intensidade que o amo! Ás vezes não sei se é normal gostar tanto assim de alguém, mais posso afirmar que é gostoso demais amar você! É gostoso acordar com um beijinho e abrir os olhos e deparar com você sorrindo!
Eu te amo Meu Amor.
Muito Muito Muito
Você é o cara!
A confiança tá fluindo
Eu gosto do que estou sentindo
O meu sorriso não disfarça
Quando se quer alguma coisa a gente abraça
Eu mergulho em queda livre
Com você crio coragem
Aceito qualquer desafio
E qualquer coisa na bagagem
Eu confio em você
De olhos fechados posso ver
Honestidade, em um ser humano.
Tá difícil de encontrar
Hoje em dia igual a ti
Considere-se, a pessoa mais linda do mundo...
O sorriso mais lindo
O olhar mais sincero
O meu porto seguro
A pessoa mais linda no mundo
A pessoa mais linda do mundo
Aí que gostoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário