sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amor do menino...


Eu gosto de você! Você me faz sorrir!

Era uma vez um menino que amava demais.
Amava tanto, mas tanto, que o amor nem cabia dentro dele.
Saía pelos olhos, brilhando;
Pela boca, cantando;
Pelas pernas, tremendo;
Pelas mãos, suando...
Só pelo umbigo é que não saía: o nó ali é bem dado!

Era uma vez um menino que amava demais.
Foi até a beira da praia e, sem pensar duas vezes, jogou.
O que o menino não sabia era que seu amor era maior do que o mar.
E o amor do menino fez o oceano evaporar.
Ele chorou, chorou e chorou, pela morte do mar e de seu grande amor.
Até que sentiu uma gota na ponta do nariz.
Depois outra gota, na orelha e mais outra, no dedão do pé.
Era o mar, misturado ao amor do menino, que chovia do Saara à Belém, de Meca à Jerusalém.
Choveu tanto que acabou molhando a menina que o menino amava.
E assim que a água tocou sua língua, ela saiu correndo para a praia, pois já fazia meses que sentia o mesmo gosto, o gosto de um amor tão grande, mas tão grande, que já nem cabia dentro dela.

Para minha amiga Call...
"Que Deus ilumine seus caminhos"
Call...

Você tem sido a jardineira do amor, da amizade, e da paz.
Você tem plantado, com suas alegrias repletas de magia, muito carinho e alegria em nossos corações.
Obrigado por você existir e, principalmente por ser esta pessoa sensível que é.
E obrigado por me deixar fazer parte de seu círculo de amigos.
Parabéns pelo seu aniversário!
Receba meu carinho e votos de que Deus não pare nunca de iluminá-la.
Beijinhos


Não precisa mudar.
Vou me adaptar ao seu jeito.
Seus costumes, seus defeitos.
Seu ciúme, suas caras.
Pra que mudá-las?

Não precisa mudar.
Vou saber fazer o seu jogo.
Deixar tudo do seu gosto
Sem guardar nenhuma mágoa.
Sem cobrar nada.

Se eu sei que no final fica tudo bem.
A gente se ajeita numa cama pequena.
Te faço um poema e te cubro de amor.

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo o que passou...
De tudo o que passou...

Olhando ao meu lado , sei que posso te encontrar a paz do seu abraço me levando no pulsar do teu coração , teu corpo , sua mente (...) A tua mão , olhando lá na frente. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário