sexta-feira, 18 de março de 2011

5 ANOS JUNTOS

Cinco anos!!!



Suados e grudados cinco anos juntos ao som de AFTER ALL, da Diva Cher!
"Bons ventos para nos"!!

By Rixardy:
Muita coisa aconteceu. Cinco anos juntos! É um tempão...
Há cinco anos atrás talvez eu não esperasse viver um casamento! Um casamento duradouro, um casamento leal. Tudo aconteceu de forma simples e mágica, desde o primeiro beijo, e eu me lembro da nossa primeira vez juntos. E eu ri! Chegou a primeira briga, o primeiro ciúmes, e não é que demos conta de tudo isso. Longas conversas, ás vezes sem resultados, e sempre juntos! Acredito hoje, que aprendi. Aprendi a entender que amar é LIBERDADE, que amor é cumplicidade, que DESEJO é sedução e criatividade. O primeiro "EU TE AMO", e confesso que escapou, (ação/reação) = EU TE AMO TAMBEM! Como é bom ser amado... e como é bom amar.

Descobri na FORÇA do abraço, a intensidade do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário