quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Your song

Acho que é porque prefiro doces declarações sinceras, que “eu-te-amos” carregados de vazio.
Então, amor... A música dele pra ela... Hoje aqui pra você!


Meu presente é minha canção. E essa é para você. E você pode dizer a todos. Que essa é a sua música. Pode ser bem simples. Mas agora está pronta. Espero que não se importe. Espero que não se importe. Por eu ter colocado em palavras. Como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo. Eu sentei no telhado. E começei a escrever. Bem, alguns desses versos. Me deixam bem entediado. Mas sol tem sido gentil. Enquanto eu escrevia esta canção. É para pessoas como você, que eu continuo a escrevê-las. Então me perdoe por ter esquecido. Mas essas coisas eu faço… Como você vê, eu esqueci se eles são verdes ou azuis. De qualquer modo, o fato é que. O que realmente eu quero dizer é... Seus olhos são os mais doces que já vi. E você pode dizer a todos. Que essa é a sua música. Pode ser bem simples. Mas agora está pronta. Espero que não se importe. Espero que não se importe, que eu me expresse por palavras. Como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo…





Welcome to my World!!!
Meu nome é Rixardy, e tenho 27 anos.
Sou um homem apaixonado.
E Your Song é para ELE, que hoje completa 31.




Nenhum comentário:

Postar um comentário